domingo, dezembro 20, 2015

CCVS realiza Formatura dos alunos do ABC 2015

O Colégio e Curso Vitória do Saber (CCVS) realizou na noite deste sábado, 19 de dezembro de 2015, a Formatura do ABC 2015, no clube
ACRI em Itaú-RN.

Um momento de muito esplendor, onde os alunos, crianças do Jardim III, orientados pela professora Décia Maria, encantaram os ouvintes e encheram os pais de orgulhos nos momentos da oração, juramento e discursos.







A Professora Décia clara e objetiva tocou profundamente com suas palavras. As crianças realizaram a apresentação de uma música e brindaram a conquista de poderem ultrapassar essa etapa.




A professora Rivanilda Gurgel também elevou o ego dos profissionais do CCVS mostrando a qualidade de ensino da instituição, valorizando o papel de cada um que faz a escola.




O prefeito Ciro Bezerra deixou sua mensagem de apoio embora ser uma instituição particular, agradeceu a contribuição que a mesma esta dando ao município, dizendo estar de braços abertos para ajudar no que for necessário.




A doutora Socorro Maia, quem coordenou toda cerimônia, fez com que esse momento não passasse despercebido, mostrando que o mundo encantada das crianças, em um futuro bem próximo se tornará realidade, isso de acordo com o empenho e dedicação de cada um.

Para finalizar esse momento de alegria foi servido o jantar para os pais e convidados dos formandos que compartilharam a alegria dos futuros doutores de Itaú e região. Parabéns a todos do Colégio e Curso Vitória do Saber.

Veja todas as fotos da formatura clicando aqui ou na imagem abaixo:


CCVS realiza Formatura dos alunos do ABC 2015


Arlindo Maia da Redação do Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!