terça-feira, novembro 03, 2015

Jornal exibe imagens de vestiário vandalizado por jogadores do Barcelona

Vestiário teve paredes, sanitário e pia cobertos de tinta vermelhaA imprensa espanhola divulgou nesta terça-feira imagens dos vestiários de visitantes do estádio do Getafe, após a partida deste final
de semana contra o Barcelona. O local, utilizado pela equipe catalã, apareceu coberto de manchas de tinta vermelha.

A ação foi resultado de uma brincadeira de Dia das Bruxas por parte de jogadores do Barça. Depois do jogo, fantasiados, os atletas ainda invadiram a entrevista coletiva do técnico do Getafe, Victor Rodríguez, provocando mal-estar na equipe da casa.

Neymar, Luis Suárez, Gérard Piqué, Jordi Alba e Marc Bartra, além do assessor de imprensa do Barcelona, entraram na sala de entrevistas do Getafe aos gritos. Depois, em meio a postagens nas redes sociais, partiram em direção ao ônibus da equipe.

Segundo as fotos divulgadas pelo jornal As, os vestiários do Coliseum Alfonso Pérez tiveram suas paredes parcialmente cobertas de tinta vermelha. A tentativa de imitar sangue apareceu também em um vaso sanitário e em uma pia.

Diante dos atos, o Barcelona foi acusado de vandalismo. A equipe emitiu nota oficial para comunicar que não pretendia "ofender ou incomodar nenhum companheiro da equipe do Getafe". No entanto, não se manifestou a respeito dos reparos no local.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!