terça-feira, novembro 03, 2015

Explosão em laboratório farmacêutico deixa feridos na Colômbia


Bombeiros trabalham no edifício consumido pelas chamas em Bogotá nesta segunda-feira (2) (Foto: Fernando Vergara/AP Photo)Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas devido a uma explosão seguida de incêndio onde funcionava um laboratório farmacêutico no centro de Bogotá, na Colômbia, na segunda-feira (2).
Após a explosão, seis pessoas ficaram desaparecidas, mas já foram localizadas, segundo a agência Associated Press. Para controlar o fogo, uma equipe de pelo menos 60 bombeiros foi mobilizada, de acordo com Jorge Lemus, porta-voz da corporação.
Avaliações preliminares indicam que a explosão foi causada pela explosão de tubos de hidrogênio, segundo os bombeiros.
A explosão deixou janelas e portas do edifício, no bairro San Luis. Carros que estavam estacionados próximo ao prédio também ficaram danificados.
O comandante da Polícia da capital colombiana, coronel Nelson Díaz, afirmou que o proprietário da empresa informou que no local eram fabricados produtos oftalmológicos.

De acordo com o oficial, estilhaços de vidro feriram especialmente um segurança, que é "a pessoa em estado mais delicado". "As outras estão fora de perigo e sendo atendidas em diferentes hospitais de Bogotá", acrescentou.

Edifício ficou destruído em explosão no Centro de Bogotá (Foto: Fernando Vergara /AP)Edifício ficou destruído em explosão no Centro de Bogotá (Foto: Fernando Vergara /AP)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!