terça-feira, novembro 03, 2015

Dia do Evangélico no município de Itaú-RN é comemorado com ação social e muito louvor

A comunidade evangélica do município de Itaú-RN comemorou o dia do Evangélico neste sábado, 31 de outubro de 2015, sua III Edição. O momento foi vivenciado com ação social, louvor e adoração ao
Rei dos Reis, Jesus Cristo.



O sábado foi de bastante movimentação; as atividades tiveram início na Escola Estadual Francisco Pinto com momentos de orações e louvor em frente a instituição de ensino. Enquanto a palavra de Deus era anunciada, na parte interna da escola, os irmãos das igrejas envolvidas na comemoração desse dia faziam ações sociais para a comunidade como: corte de cabelo, sobrancelhas, verificação da pressão arterial, aplicação de flúor, exposição sobre a reforma protestante, apresentações teatrais, entre outros.







A noite, foi feito o encerramento com um grande culto com a participação do Pregador Carlos Jorge, Feira de Santana-BH; Cantor Carlos Júnior, Icapuí-CE; Cantor Levita  Deilson de Feira de Santana-BH; Pastores: Aldo Leite, Igreja de Cristo Itaú-RN; Pr. Gerson da Assembleia de Deus de Itaú-RN; Pr. Jailson da Assembleia de Deus de Martins; Pr. Raimundo da Igreja Revelação Divina de Itaú; Pr. Carlos da Igreja Rancho dos Profetas de Itaú-RN; Obreiro Jeilton da Igreja Mundial de Itaú-RN; Pr. Euzébio da Igreja Deus É Amor de Santo Antonio e suas respectivas igrejas.

Autoridades presentes: Prefeito Ciro Bezerra; Vice-prefeito Paulo Cesar; Vereadores: Alex Brasil, Ítalo Medeiros e Gildo Pinheiro e Secretária da Mulher Francisca das chagas.


O prefeito Ciro Bezerra parabenizou os evangélicos pela realização do trabalho, por ter sido uma das maiores comemorações, dizendo ainda está pronto para ajudar para o sucesso do dia do evangélico no município de Itaú, destacando a importância desta missão, pelo fato do município de Itaú ter uma grande quantidade de evangélicos, e com esse trabalho ajudava na construção da vida de um cidadão de bem, deixando o mundo dos vícios para estar a serviço de Jesus.




Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!