segunda-feira, novembro 09, 2015

Grêmio dá novo passo para manter elenco e encaminha renovação com Douglas

Douglas ficará no Grêmio por mais uma temporada após renovação. Só falta assinarDouglas renovará contrato com o Grêmio por mais um ano. O clube e o jogador estão prestes a finalizar acordo para permanência em Porto
Alegre. O clube precisará pagar um valor previsto em contrato para ampliar a ligação do camisa 10 até dezembro de 2016. 

Hoje Douglas está no Grêmio por empréstimo. Seus direitos estão ligados ao Monte Azul-SP. O clube é utilizado para registro de atletas de seus empresário. Na renovação, o clube irá pagar um valor não revelado ao atleta e poderá contar com seu vínculo. 

Detalhes impedem a oficialização do novo acordo. O principal deles é a assinatura de documentos, algo que não deve demorar a acontecer. "Está encaminhado, nossa prioridade sempre foi renovar com os jogadores do elenco e estamos fazendo isso", confirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior ao UOL Esporte. 

Douglas tem 33 anos e nesta temporada disputou 45 jogos marcando 10 gols. Foi titular com Luiz Felipe Scolari e manteve status com Roger Machado. Depois de oscilar no começo da temporada, conseguiu o melhor rendimento com a sequência de partidas e acaba a temporada em alta. 

A renovação de contrato com os jogadores do elenco atual é o primeiro passo do Grêmio para 2016. Antes de Douglas, o Tricolor tinha ampliado os vínculos de Walace, Pedro Rocha e Edinho. Ainda negocia para permanecer com Erazo, Galhardo e Maicon, mas as três negociações são complicadas. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!