terça-feira, agosto 18, 2015

Modelo suspeita de aplicar golpes planejava fugir do país, diz polícia

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Civil acredita que a modelo Bruna Cristine Menezes de Castro, de 25 anos, suspeita de aplicar golpes nas redes sociais, planejava fugir do país. Além da
mãe dela morar na Rússia, jovem tem dupla nacionalidade: brasileira e italiana.
“Em 30 dias, ela mudou de endereço sete vezes. Ela estava planejando a fuga e fugir da aplicação penal. Uma pessoa nos relatou que ela estava planejando ir para a Itália, talvez Estados Unidos ou Rússia”, disse o delegado responsável pelo caso, Eduardo Prado, da Delegacia Estadual de Defesa do Consumidor (Decon).
Conhecida como Barbie, Bruna foi presa no último dia 11. Ela segue detida na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Advogado da modelo, Flávio Cavalcante disse ao G1 que entrou com o pedido de revogação de prisão na segunda-feira (17).
Para evitar que ela deixe o país, o delegado vai informar ao Poder Judiciário sobre a dupla nacionalidade “para bloquear qualquer tipo de viagem ao exterior”.
Nesta terça-feira (18), um novo inquérito contra a jovem será remetido à Justiça. “Esse inquérito tem quatro vítimas e nele faremos a representação por uma nova prisão preventiva”, explicou Prado.
Suspeita de enganar mais de 100 pessoas em pelos menos sete estados e no Distrito Federal, ela deve responder por estelionato. Desde a divulgação da prisão de Bruna, o delegado afirma que a Decon recebe, diariamente, ligações de vítimas.
Conforme o investigador, à medida que surgirem novos casos, inquéritos serão instaurados. “Estamos orientando as pessoas que procurem a delegacia da sua cidade, registrem um boletim de ocorrência e que a autoridade policial mantenha contato conosco para a troca de informações”, explicou o delegado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!