segunda-feira, julho 06, 2015

Universitário é preso ao tentar viajar com droga na cintura em Fortaleza

Estudante é de São Paulo e carregava dois quilos de cocaína (Foto: Polícia Federal do Ceará)A Polícia Federal prendeu, na noite deste domingo (5), no aeroporto de Fortaleza, um estudante universitário de São Paulo tentando embarcar em voo para Lisboa
(Portugal) com mais de dois quilos de cocaína presos ao corpo.
De acordo com a PF, o jovem de 25 anos foi abordado por policiais federais quando fazia o check-in e, ao ser questionado sobre os motivos de sua viagem ao exterior, os policiais perceberam o nervosismo do rapaz.
Diante das suspeitas, ele foi conduzido a uma sala reservada para verificação das bagagens. Como não foi encontrado nada nas malas, um policial fez a revista pessoal do estudante.
Ao redor da cintura, ele tinha uma espécie de cinta feita por pacotes confeccionados em plástico e fita adesiva e duas caneleiras, contendo pó branco característico da droga cocaína.

Droga para Lisboa
O jovem foi encaminhado à sede da Polícia Federal no Ceará.
Em depoimento, ele disse ser estudante universitário e que o transporte da droga do Ceará até Lisboa foi contratado na cidade de Mogi das Cruzes (SP) por um homem de sotaque estrangeiro.
O rapaz responderá por tráfico internacional de drogas e permanecerá na Policia Federal à disposição da Justiça Federal no Ceará.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!