segunda-feira, julho 06, 2015

74° Crime de Homicídio em Mossoró 2015: Jovem é assassinado a tiros de pistola ponto 40 no Vingt Rosado

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar registrou por volta das 12h52min desta segunda feira 06 de julho de 2015,mais uma morte violente em Mossoró,na região Oeste
Potiguar. 

O crime aconteceu no cruzamento da rua Antônio Inácio da Silva com Travessa Abel Fernandes,no Conjunto Vingt Rosado,onde Max Willian da Silva Nogueira conhecido como Chocolate de 19 anos de idade,foi executado com oito disparos de arma de fogo tipo Pistola ponto 40. 

Segundo informações da polícia,a vítima tinha acabado de chegar em uma merceria com uma caderneta,onde iria fazer compras,em companhia de uma filha de 2 anos de idade. 

No momento em que o mesmo retirou a filha dos braços e encostou a bicicleta na parede,para se dirigir ao balcão,foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo,que segundo testemunhas era um Chevrolet Ágile e um dos ocupantes passou a efetuar disparos contra a vítima. 

Segundo a perícia criminal,foram encontradas oito perfurações no corpo da vítima,sendo na cabeça,pescoço e torax. No local foram recolhidas pela equipe do Itep,nove capsulas de PT ponto 40. 

Ainda de acordo com familiares,Chocolate, que residia no bairro Paredões e havia se mudado para o Vingt Rosado há pouco mais de 08 meses. A família não informou se a vítima tinha antecedentes criminais,apenas que o jovem estava frequentando uma Igreja Evangélica do bairro. 

Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime,que será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídiios.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!