quarta-feira, julho 29, 2015

Suspeito de homicídios é preso por agentes da Denarc portando droga no Alto São Manoel em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Agentes da Delegacia Especializada em Combate ao Narcotráfico,prenderam na tarde desta terça feira 28 de julho, David Carlos da Silva,conhecido como Queijada de 19 anos de idade,morador da rua 10 de
Dezembro,no Alto São Manoel em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

Queijada que foi denunciado através do Disk-Denuncia 197,foi preso na rua onde mora,com um pedra grande de crack,após ser abordado pela equipe da Denarc em via pública. 

De acordo com os agentes,David Carlos,ao perceber a presença da Polícia, tentou se desfazer da droga,mas foi contido e conduzido a sede da Narcóticos e apresentado ao Delegado Dênys Carvalho. O Titular daquela especializada informou que Queijada é investigado por homicídios em Mossoró,inclusive ele já esteve depondo na Delegacia de Homicídios-DEHOM. 

Como as investigações estão em andamento e ainda não há uma prisão preventiva decretada pela justiça,ele estava solto,frisou o bacharel Dênys Carvalho. Após ser ouvido David Carlos foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará aguardando decisão judicial.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!