sexta-feira, julho 03, 2015

Revista na Cadeia Pública de Caraúbas encontra drogas,celulares e armas artesanais

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Após uma suspeita da existência de túneis para fuga de presos, na Cadeia Pública de Caraúbas,na região Oeste Potiguar,a direção da Unidade solicitou apoio da Polícia
Militar,para a realização de uma revista minuciosa naquela Unidade Prisional. 

Participaram da ação,a Rocam 02 de Mossoró,sob o comando do Sargento Renixon,Grupo Tático Operacional-GTO de Apodí e o destacamento militar de Caraubas,sob o comando do Tenente Abrantes. 

Além dos Policiais Militar,mais 30 Agentes do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte também participaram da revista. 

Um vasto material ilícito,como drogas, celulares, chips, ferramentas artesanais e outros objetos foi encontrado dentro da Unidade Prisional. 

Segundo a diretora daquela Unidade,Ívina Benevides todos os objetos apreendidos durante a revista serão encaminhados à Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), para que sejam investigados e que os proprietários sejam identificados e punidos na forma da lei. 

A Cadeia Pública de Caraubas,a exemplo das demais unidades prisionais do Rio Grande do Norte sofre com o problema de superlotação. Pra se ter uma idéia da gravidade da situação,hoje a Unidade abriga 177 detentos,quando sua capacidsade é de 96 apenados.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!