sexta-feira, julho 03, 2015

Motoneta Shineray roubada há um ano atrás é recuperada pela Polícia Militar no Bairro Sumaré em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais da RP 1233 do 12º BPM, (SD Lindemberg e SD Luzemberg) recuperaram no final da manhã desta sexta feira 03 de Julho de 2015,um ciclomotor Phoenix Shineray de cor azul,que havia
sido roubado em maio de 2014 em Mossoró. 

Um senhor que trafegava na motocicleta roubada,foi abordado pelos policiais que faziam um patrulhamento de rotina na área do Sumaré. Indagado sobre a procedência do ciclomotor,o homem disse que o mesma éra de propriedade do seu filho e que ele teria trocado o mesmo por uma moto Pop. 

O Homem apresentou apenas a xérox do documento e como os policiais já sabiam que a motoneta era roubado,pois o número do chassi dela estava na lista de motos com queixa de roubo,resolveram tirar a dúvida na Delegacia de Furtos e Roubos. 

Depois da vistoria feita da DEFUR,foi realmente constatado que a Phoenix Shineray era produto de roubo e que o Boletim de Ocorrência foi confeccionado em maio de 2014,ou seja ela foi roubado há um ano atrás. 

Após os procedimentos realizados pelo setor de Vistoria da especializada,a motoneta foi devolvida à sua legítima proprietária. 

Em contato com a reportagem do Fim da Linha,a proprietária da moto disse que saía do trabalho em maio de 2014,quando foi abordada por dois indivíduos armados que se aproximaram dela e anunciaram o assalto,levando seu transporte. 

Ela disse ainda que não tinha mais esperanças de recuperar sua motocicleta. O Homem que estava com a motoneta foi autuado no artigo 180 receptação.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!