quinta-feira, julho 02, 2015

Gugu e João Kleber brigam por causa da "Galega do Paraisópolis"

Gugu com Jailma, personagem de matéria do programa de João Kleber, da RedeTV!Está um tiroteio tremendo entre as produções do João Kleber e Gugu por causa da "Galega do Paraisópolis". Vamos explicar. O
"Você na TV" ficou durante um mês preparando uma matéria com essa senhora, dona Jailma, figura conhecida da comunidade, que há 28 anos é vendedora de queijo e carrega de 20 a 30 quilos da mercadoria na cabeça pelas ruas de São Paulo.

A Rede TV! chegou a exibir a sua entrevista para a repórter Fabiana Teixeira na semana passada, com o compromisso de ela voltar ao programa, aí já no palco, para receber uma homenagem e alguns presentes.

Só que entre uma coisa e outra, quando um produtor tentou acertar este retorno, foi informado pela própria dona Jailma que ela tinha "fechado um contrato" com a Record para aparecer no programa de Gugu Liberato, o que aconteceu na noite desta última terça-feira. 

Há acusações, por parte do pessoal da Rede TV!, que alguém que deixou a equipe do João, levou a pauta para a concorrente.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!