domingo, junho 21, 2015

Nossa Sra. Das Dores II goleia o Parabólca I e segue invicta no campeonato

A última partida da noite deste sábado foi bastante eletrizante, um fato inusitado foi a goleada sofrida pela Parabólica I, um dos times mais temidos e favorito do
campeonato.

O descontrole do time foi visto já no primeiro tempo da partida, quando a equipe do Nossa Senhora das Dores II fez o seu segundo gol faltando 5 segundos para o término do primeiro tempo.

Preocupados com o resultado, ao estarem perdendo por 2 a 0 a equipe da Parabólica I apostou todas as fichas, ao ponto de colocarem o goleiro Bruno para jogar por ter um chute forte, a aposta foi frustada na marcação do adversário, fazendo com que o goleiro voltasse ao gol e ao mesmo tempo partia para cima para ajudar sua equipe.

A ideia não funcionou o time perdeu sua invencibilidade e de goleada. Aos 07 minutos do segundo tempo Felipe (3) aproveitou a falha da equipe e chutou para o gol sem goleiro fazendo 3 x 0, o resultado foi ampliado por Ivamadson que aproveitou o mesmo erro e consagrou a goleada de 4 x 0.

Mesmo assim durante a partida não faltou adrenalina, a equipe do Nossa Senhora das Dores II era empurrada pela torcida cada vez que conseguia roubar a bola ou fazer uma grande defesa. Sem espaço a Parabólica não conseguiu reagir sem sequer alterar o placar.

O Nossa Senhora das Dores tem mais uma partida neste domingo as 20:10 em partida válida pelo grupo B contra a Felicidade II, enquanto o Parabólica I enfrenta o Centro as 19:30 também deste domingo.

Confira todas as fotos da partida clicando aqui ou na imagem abaixo:



Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!