domingo, junho 21, 2015

Apresentadora que ficou nua na TV desafia seleção de Dunga: ‘me motivem’

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Yuvi Pallares foi um dos destaques da primeira rodada da Copa América. O motivo foi a atuação da apresentadora no programa Desnudando la Noticia, que
comemorou a vitória da Venezuela sobre a Colômbia dando a notícia completamente nua na TV. Depois disso, ela virou uma sensação e até se tornou um dos termos mais procurados no Google.

No entanto, se os venezuelanos empolgaram a apresentadora, o mesmo não pode se dizer sobre os brasileiros. Em entrevista ao UOL Esporte, por e-mail, Yuvi desafiou o Brasil.

“Pode ser (que tiraria a roupa por um jogador brasileiro). Veremos o que fazem os jogadores brasileiros para que me motivem tirar a roupa”, brinca a apresentadora, dando risada.

No quesito beleza, a seleção de Dunga não encanta a apresentadora. Quando fala sobre um jogador bonito brasileiro, a morena recorre a quem não foi convocado.

“Atualmente, eu não gosto de nenhum em particular, mas eu gostava muito do Kaká”, disse ela, que é torcedora do Barcelona e que não contará nem mesmo com Neymar como uma 'motivação'.

Apesar de ter ganhado maior repercussão nesta Copa América, o trabalho de Yuvi e outras modelos que ficam nuas no programa começou na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Um dos vídeos mais famosos é um em que a apresentadora tira a roupa para falar sobre Cristiano Ronaldo.

Quando o assunto é Venezuela, que começou bem essa Copa América, a apresentadora tem uma promessa que será cumprida com suas amigas.

“Eu e todas as meninas do Desnudando la Noticia temos a promessa de ficar peladas em praça pública, no centro da cidade, a cada fase que a seleção venezuelana passar”, afirmou.

Ao contrário de muitas mulheres que apareceram até agora na Copa América, querendo roubar o cargo de Larissa Riquelme, como “musa do futebol sul-americano”, Yuvi avisa que não se preocupa com isso.

“Realmente, nunca pensei nisso, ainda que qualquer mulher goste de ser bem vista por todos, ser querida e admirada. Toda mulher gosta disso e sim, isso me deixa feliz”, completou.

Questionada sobre a dificuldade de tirar a roupa e encarar a câmera, a apresentadora disse que já está acostumada. “No começo, foi difícil. Mas um ano depois não existe isso. Agora, eu só penso em fazer bem meu trabalho e que agrade meus fãs. Além disso, eu conto com uma excelente equipe de produção que faz com que o trabalho seja mais fácil”, finalizou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!