domingo, junho 21, 2015

Itaú da Sorte demonstra superioridade e vence Chumbinho por 2 x 1.

Para quem gosta de apreciar o bom futebol, não pode perder os clássico dos veteranos. A rapidez não é o que faz do clássico emocionante, mas sim a experiência vivida por
eles que já levaram o nome de Itaú a outros tantos lugares.

Neste sábado aconteceu a segunda partida válida pela primeira rodada do grupo U do campeonato dos veteranos, o duelo entre o Veteranos III (Zé Maria/Itaú da Sorte) e o Veteranos IV (Chumbinho) é um bom momento para se apreciar o futebol limpo e sadio.



A equipe do Itaú da Sorte venceu a de Chumbinho com o placar de 2 X 1, o resultado foi construído ainda no primeiro.

No início da partida a equipe de Chumbinho deixava o adversário jogar com muito espaço, embora as equipes tocassem bem a bola, alguns passos errados deram o resultado positivo ao Itaú da Sorte, que não perdia uma oportunidade de atacar. Os gols foram marcos por Paulo para a equipe do Itaú da Sorte e Hilton diminuiu para a equipe de Chumbinho.

Neste domingo a equipe de Chumbinho volta a quadra para enfrentar o veteranos I (Toinho Galego) que vem de um empate com o Veteranos II (Marcenaria do Benismar). O que interessa para as duas equipes é a vitória, só assim as esperanças poderão ser renovadas para seguir no campeonato.




Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!