quarta-feira, maio 13, 2015

Vereador que disse não conseguir viver com R$ 10 mil pede perdão

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O vereador Odilon Rocha (SDD), de Parauapebas, sudeste do Pará, pediu perdão nesta terça-feira (12) por ter alegado que o salário de R$ 10 mil recebido pelos
parlamentares do município era insuficiente para um político se sustentar sem recorrer à corrupção.
O vereador foi o primeiro a usar a tribuna na sessão, e leu uma carta onde se disse arrependido pela declaração feita na sessão do dia 24 de abril. "Eu errei, isso pode ocorrer com qualquer pessoa, e como ser humano, peço a Deus que isso jamais aconteça outra vez. Por todas essas palavras eu peço perdão à minha família, primeiramente, aos meus pares desta casa, todos os senhores zeladores desta casa, ao meu partido e a todos os brasileiros, em especial ao povo do município de Parauapebas", disse.
A oposição não recebeu bem o pedido de perdão do vereador. "Vocês podem ter certeza que se não tivesse repercutido na imprensa municipal, estadual, nacional e internacional, o vereador não teria feito essa carta não, vereador Odilon, o senhor não falou aquilo por acaso não, foi permissão de Deus para que o brasil e o mundo venha conhecer o que acontece aqui em Parauapebas", afirmou Eliene Soares (PT).


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!