quarta-feira, maio 20, 2015

INVERSÃO DE VALORES. HOMEM COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E COM FACA NA MÃO, AMEAÇA FUNCIONÁRIOS DO SAMU, TRANSEUNTES, DESACATA E AMEAÇA GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Até onde vai o comportamento de uma sociedade civil, verdadeiramente civilizada? Até onde vamos conviver com pessoas
que não entende o que é manter a ordem? Por volta das 10:15hs desta quarta feira 20 de maio de 2015,  uma viatura do SAMU foi acionada para a Praça Vigário Antônio Joaquim para atender uma cliente do banco que teria passado mal. Um indivíduo com sintomas de embriaguez, armado com uma faca, do nada, começou a ameaçar a equipe do SAMU chegando até mesmo a tentar impedir que o socorrista fechasse a porta da ambulância. Como se não bastasse ameaçou diversos transeuntes que passavam pelo local. Agora vem ai a parte da sociedade civilizada que confunde democracia com baderna. Uma equipe da Guarda Civil Municipal que passava em patrulhamento pelo local, foi acionada pelos populares para conter o indivíduo. Em uma revista os agentes localizaram com o individuo que não quis fornecer seu nome, uma faca pequena e o mesmo foi algemado. Ao ser algemado ele começou a desacatar os guardas e ameaçar eles de morte com um tiro de 12. O homem foi conduzido a 1ª DP no Alto São Manoel para os procedimentos cabíveis. Onde deverá responder por desacato e ameaça.

Do Blog. Estive no local e presenciei pessoalmente alguns populares criticando a Guarda Civil Municipal, sem mesmo saber o motivo que eles estavam conduzindo o indivíduo. Ai eu pergunto. Se o cara com a faca tivesse ferido alguém, ou até mesmo o popular que reclamou e não tivesse a Guarda Civil Municipal para conter a ordem qual seria o seu comentário? Ta bom da população entender, aceitar e se conscientizar  que a nossa Guarda Civil Municipal está ai para garantir a segurança e a proteção ao patrimônio público, e por que não dizer, manter a ordem de uma população civilizada. 



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!