quarta-feira, maio 20, 2015

A MR Construções & Serviços realiza o seu sonho da Casa Própria


O sonho da casa própria virou realidade!!! 

A MR Construções e Serviços - é uma empresa oficialmente reconhecida pelo Governo Federal e a Caixa Econômica Federal como uma construtora que veio para realizar o seu sonho da casa própria, que incorpora a responsabilidade social em todas suas ações. 


Fundada em Maio de 2012, a MR e Serviços trabalha em prol do desenvolvimento social e econômico, para combater o déficit habitacional em Itaú e Região  viabilizando o crédito imobiliário através do Programa Minha Casa, Minha Vida, cujo objetivo principal é facilitar a aquisição da casa própria pelas famílias com renda mensal entre zero e dez salários mínimos, sobretudo por aquelas localizadas nas periferias das grandes cidades. Para isso, o governo federal  delegou à Caixa Econômica Federal (Caixa) a gestão operacional do programa e dos seus recursos, visto que essa instituição é dotada de uma série de características que a tornam a única do país capaz de executar os compromissos propostos pelo Programa, ofertando isenção de juros, financiamentos em até 30 anos. O objetivo é a inclusão social e a garantia do Direito Constitucional de moradia para o cidadão brasileiro. 

A MR Construções e Serviços é a pioneira no município de Itaú/RN a fazer esse tipo de trabalho social voltado para a realização do sonho da casa própria. Além de Itaú-RN atuamos em vários Municípios da Região do Rio Grande do Norte como: Apodi, Caraúbas, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, para atender todo e qualquer cidadão trabalhador que queira conquistar sua segurança, a casa própria. 


A Casa Própria agora ao Seu Alcance! Para buscar mais informações ligue para (84) 3371-2207 falar com Rosivânia Pereira.

MR Construões e Serviços
Rua: Fausto Pinheiro
Centro - Itaú - RN

Acorde agora para realidade e tenha sua Casa Própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!