sábado, maio 09, 2015

"Babilônia": Murilo implora para voltar com Alice; veja resposta

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Em "Babilônia", Murilo (Bruno Gagliasso) vai levar um fora de Alice (Sophie Charlotte) ao tentar reatar o romance com a filha de
Inês (Adriana Esteves).

Tudo acontece quando o jovem decide ir atrás de Alice no prédio em que ela mora.

Confira diálogo do encontro:

Murilo - Não está dando mais para viver sem você.

Alice - Eu estou muito feliz com o Evandro (Cassio Gabus Mendes)!

Murilo - Esse cara pode até gostar de você, mas ninguém nunca vai te amar mais do que eu, você sabe disso. Eu preciso de você! Nunca pensei que fosse me apaixonar assim por alguém.

Alice - Se você gosta de mim, me deixa ser feliz longe de você.

Murilo - Eu não vou desistir de você.

Alice deixa claro que não acredita mais no cafetão. Ele conta que parou de agenciar mulheres depois de ser preso e pede ajuda à amada para mudar completamente de vida. "Eu dei um duro danado para reerguer a minha. Estou conseguindo sozinha, sem a ajuda de ninguém. Se vira", rebate Alice.

Murilo não desiste e passa a deixar vários recados no celular de Alice no dia seguinte. Já a filha de Inês, mesmo balançada, decide manter o rapaz afastado.

Rejeitado, Murilo desabafada com Olga (Lu Grimaldi), sua mãe, e pede para ela falar com Alice. Olga liga para a jovem, que resiste inicialmente a um encontro, mas acaba aceitando marcar para jantar e conversar com a ex-sogra.

"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!