sábado, maio 09, 2015

Agentes da Narcóticos apreendem mais de um quilo de maconha em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Agentes da Narcóticos,fazem mais uma grande apreensão de drogas em Mossoró,na região Oeste do Rio
Grande do Norte. 

Foi no inicio da tarde desta sexta feira, 08 de Maio na rua Evilásio Falcão,no Loteamento Três Vintes. 

A equipe da Narcóticos recebeu informções de que uma casa naquela localidade estava sendo usada,para fins de tráfico de drogas. 

O morador da residência,já identificado pela,pelos agentes,conseguiu fugir antes da chegada da equipe. Uma adolescente de 16 anos de idade,que disse ser a mulher do suspeito foi detida na residência com uma pequena quantidade de maconha. 

Após uma revista minuciosa na residência,os agentes encontraram um tablete grande, pesando cerca de 01 quilo e 100 gramas da droga. 

A adolescente foi conduzida juntamente com o material apreendido à sede da Narcóticos,no Santa Delimira e depois levada à Delegacia do Menor em conflito com a lei,para procedimentos cabíveis. 

O delegado da Narcóticos,Caetano Balmam disse que o marido da jovem,vai ser responsabilizado pela propriedade da droga e deverá responder através de portaria. 

A autoridade policial aguarda a apresentação dele,espontaneamente,caso contrário vai encaminhar o inquérito à Justiça mesmo assim.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!