quinta-feira, abril 02, 2015

Polícia acha arma usada na morte de cantor; advogado rebate: 'Auto-defesa'

Arma supostamente usada na morte de músico foi achada em terreno baldio de Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Policiais que investigam a morte do cantor Dan Nunes encontraram uma arma que pode ter sido usada no crime. O revólver foi localizado na noite desta quarta-feira (1°) em um
terreno baldio próximo a um morro de Santos, no litoral de São Paulo. A arma está com a numeração raspada e foi levada ao 3° Distrito Policial (DP) da cidade, onde o caso é investigado.
Cantor foi morto após apresentação em bar (Foto: Reprodução / Facebook)Cantor foi morto após apresentação em bar de
Santos (Foto: Reprodução/Facebook)
Dan Nunes, vocalista da banda Tr3vo, foi assassinado com um tiro nas costas após realizar um show em um bar de Santos, na madrugada do dia 30 de março. Segundo a polícia, a morte do músico foi motivada por ciúmes, porque o cantor teria se relacionado com a ex-mulher de Thiago Batista de Barros, de 30 anos, conhecido como “Chupeta”, principal suspeito de ter cometido o crime.
O paradeiro de Thiago ainda é desconhecido, mas a Justiça já decretou, no fim da tarde desta quarta-feira, a sua prisão preventiva, por tempo indeterminado. A decisão ainda cabe recurso. “Vou tentar reverter a decisão nesta quinta, no mais tardar na sexta-feira. Ele não teve o comportamento de um criminoso profissional. É um cidadão que cometeu um crime e não se apresentou por orientação minha”, afirma o advogado Alex Sandro Ochsendorf.
O advogado afirma que Barros comprou o revólver, que está com a numeração raspada, para se defender, porque já foi roubado. “Ele adquiriu a arma porque já foi vítima de assaltos anteriormente, mora em um bairro com histórico de crimes muito pesados. Então, pela ineficiência da segurança pública, ele acabou adquirindo a arma, para sua auto-defesa. Ele não tinha porte de arma”, conclui o advogado.

Thiago Batista de Barros, de 30 anos, teve a prisão temporárária pedida (Foto: Reprodução/Facebook)Thiago Batista de Barros, de 30 anos, teve a prisão temporárária pedida (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!