quinta-feira, abril 02, 2015

Pedreiro acusado de matar um jovem e uma criança de dois anos em Mossoró,vai ficar preso em Natal,por medida de segurança.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Os delegados Clayton Pinho,da Diretoria de Policia do Interior e Rafael Arraes,da Delegacia de Homicídios de Mossoró,reuniram a
Imprensa na tarde desta quarta feira 01 de abril de 2014,para falar sobre a prisão de Cláudio Clemente Araujo Medeiros, de 42 anos,ocorrrida na terça feira (31),em Natal. 
Cláudio Clemente Araújo,é acusado de praticar um duplo homicídio,no bairro Papôco,em outubro de 2013,onde as vítimas,foram, um jovem de 19 anos,identificado como,Marcelo Augusto Nascimento Silva e uma criança de 2 anos,identificada como,Léo Jackson Fernandes da Silva 

A prisão de Clemente,que é natural de campo Grande,se deu no bairro Vale Dourado em Natal,por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça Potiguar e cumprido por Agentes da Homicídios da Capital. 

Dr. Clayton Pinho e Dr. Rafael Arraes,foram hoje a Natal,para interrogar o acusado,que deveria ser transferido para uma das unidades prisionais de Mossoró,mas, por medida de segurança,ficará no CDP de Pirangí.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!