sexta-feira, março 27, 2015

Jovem de 18 anos é executado a tiros de pistola 9 mm em via pública na cidade de Barauna RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A cidade de Barauna,na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou na noite desta quinta feira 26 de março de 2015,mais uma morte violenta no
municipio. 

O crime aconteceu na rua Horto Florestal no centro da cidade,onde teve como vítima um jovem identificado como Cosmo Talisson da Silva, 18 anos de idade que foi morto com cerca de 12 tiros de pistola 9 milímetros. 

De acordo com o que apurou a Polícia Militar,no local,Machadinho como era mais conhecido,caminhava pela rua em compahia de um amigo conhecido apenas como Elenilson, quando foram supreendidos por dois homens não identificados que se aproximaram e efetuaram os disparos. 

Machadinho foi atingido com disparos na cabeça,tórax e braço e morreu no local. Já Elenilson foi alvejado,mas foi socorrido,para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 

Familiares informaram à Polícia Militar,que Machadinho,era envolvido com o consumo de droga e era acusado de praticar furtos na cidade. O corpo do jovem foi removido para a sede regional do ITEP em Mossoró,onde será necropsiado e liberado apra sepultamento. Barauna já contabilizar 9 homicídios neste ano.












Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!