sexta-feira, março 27, 2015

Educação do RN destaca forte participação de estudantes de escolas estaduais na Feira Brasileira de Ciência e Tecnologia 2015

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Secretaria da Educação do RN destaca e parabeniza os estudantes das escolas estaduais que participaram com projetos científicos da Feira Brasileira de
Ciência e Tecnologia 2015 (Febrace 2015) realizada em São Paulo.
A Febrace 2015, maior feira do gênero no Brasil, ocorreu no período de 16 a 20 deste mês nas dependências da Universidade do Estado de São Paulo (USP). Este é o quarto ano consecutivo que jovens de escolas estaduais do Rio Grande do Norte participam com projetos científicos da grande feira nacional.
Este ano foram 11 trabalhos, totalizando 10 professores orientadores e 27 alunos de escolas de Mossoró, Tibau, Umarizal, Messias Targino, Itaú, Antonio Martins e Assu. Os trabalhos foram credenciados na 4ª Feira de Ciências do Semiárido Potiguar (Mossoró), na 4ª Feira de Ciências do Oeste Potiguar (Apodi), na Milset Brasil (Fortaleza) e selecionados diretamente pela Febrace.
O professor Felipe Ribeiro, ex-coordenador do programa Ciência para Todos no Semiárido Potiguar, ressalta a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido na região desde 2011 e o importante apoio da Ufersa, UERN e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura do RN.


Fonte: RN Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!