sexta-feira, janeiro 16, 2015

Possível caso de nepotismo em Alto do Rodrigues investigado pelo Ministério Público

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A edição de quinta-feira, dia 15 de janeiro, do Diário Oficial do Estado (DOE) publicou cópia de um ato do ano passado procedente da representação do Ministério Público
Estadual, na alçada da comarca com sede na cidade de Pendências. Trata-se da Portaria nº 22/2014, do dia 14 de outubro, assinada pelo promotor de justiça Marcos Adair Nunes.
A medida converteu o Procedimento Preparatório nº 03/2014, instaurado em 29 de abril, no Inquérito Civil nº 20/2014. O fiscal da lei justificou a conversão diante da necessidade de continuidade da instrução do feito para melhor subsidiar a análise quanto ao seu desfecho, seja para a tomada de providências extrajudiciais, instauração de processo judicial ou a determinação de seu arquivamento.
A citada investigação na alçada da representação do Ministério Público Estadual da comarca sediada em Pendências, e que abrange o município de Alto do Rodrigues, prossegue com o objetivo de apurar prática de nepotismo na administração municipal do prefeito alto-rodriguense a partir do ano de 2013, Abelardo Rodrigues Filho (DEM).

PEDIDOS
Para sequenciar a apuração dos fatos, o promotor de justiça determinou a notificação dos servidores constantes à folha nº 34 dos autos para, em dia e hora a serem agendados pela secretaria, comparecerem à Promotoria de Justiça a fim de prestarem esclarecimentos; e a remessa de ofício ao presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Alto do Rodrigues para que, no prazo de 10 dias úteis, informe se possui conhecimento de prática de nepotismo por parte do prefeito de Alto do Rodrigues.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!