sábado, janeiro 17, 2015

Polícia intensifica combate ao tráfico de drogas na praia de Pipa

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte, a praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, vem sendo alvo de
várias operações da Polícia Militar em combate ao tráfico de drogas. Em dois meses de fiscalização, foram fechadas oito bocas de fumo e mais de seis quilos de maconha e crack foram apreendidos no local.

O comandante do Pelotão da Polícia Militar da praia, o tenente Daniel Silva, mapeou todas as áreas críticas e identificou pessoas evolvidas diretamente com crimes na localidade, a maioria está presa. De dezembro de 2014 até o último dia 16 de janeiro de 2015, as atividades de combate ao tráfico de drogas foram intensificadas e o resultado foi positivo.

“Nesse período, há uma movimentação bem maior na praia da Pipa de turistas e nativos, por causa do efeito provocado pela alta estação, diante disso, a nossa atenção é redobrada e o efetivo recebe reforço para que o crime não atrapalhe pessoas que só querem aproveitar as belezas naturais do lugar”, disse.

Além de maconha e crack, os policiais ainda realizaram uma importante apreensão nesse período, cerca de oito mil comprimidos de êxtase que foram encontrados na bagagem de um grupo de jovens que chegou a praia para participar de uma festa. Os suspeitos furaram uma barreira, mas foram presos após uma intensa perseguição que terminou no meio de um canavial.

O oficial que comanda a segurança pública na localidade disse ainda que os frequentadores da praia devem colaborar com a ordem tomando algumas precauções importantes para não favorecer a ação de criminosos. Toda e qualquer informação sobre pessoas envolvidas em práticas ilícitas ou até mesmo denúncias de crimes sofridos, o turista pode entrar em contato com a polícia através do número 190 ou direto como o pelotão no telefone (84) 3246-2525.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!