sábado, janeiro 17, 2015

Acidente com vitima fatal na RN 117 na zona rural de Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um adolescente de 14 anos morreu e cinco pessoas foram socorridas vitimas de uma colisão envolvendo dois veículos de pequeno porte, próximo ao Parque de Vaquejada
José Rebouças, na RN 117. O acidente aconteceu no final da manhã de hoje, 17 de Janeiro de 2015 e pode ter sido causada por uma ultrapassagem forçada. 

Dayvid Anderson de Medeiros, 14 anos de idade, morador do conjunto Redenção em Mossoró, morreu no local. Ele viajava no banco traseiro de um dos veículos e possivelmente sem o cinto de segurança. 

Segundo informações, o veiculo que o adolescente estava, saiu de Governador para Mossoró com quatro ocupantes da mesma família e teria forçado uma ultrapassagem a uma motocicleta. O carro invadiu a faixa contraria e colidiu lateralmente com o veiculo que vinha no sentido contrario, com três ocupantes, entre elas uma criança de três anos de idade que nada sofreu. 

As vitimas foram socorridas por ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, Uma viatura do Departamento Estadual de Transito esteve no local realizando o isolamento para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.











Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!