sábado, janeiro 17, 2015

Campeonato de submission é atração do Estação Verão neste sábado

Tatame do submission foi montado na arena do Estação Verão, na praia de Pirangi (Foto: Rafael Barbosa/G1)O tatame do evento de submission do projeto Estação Verão já está montado na arena da praia de Pirangi, no Litoral Sul da Grande Natal. A Copa Heroes começa às
15h e tem término previsto para as 19h. O campeonato tem como principal objetivo reabastecer o estoque de sangue do Hemonorte. Para se inscrever, os lutadores precisavam conseguir doadores. 
Marcos Arnaud, um dos organizadores, confirmou que 24 atletas, representando seis academias de Natal, participarão da competição. "Cada um conseguiu cinco doadores, batendo a meta do evento", comemorou Arnaud.
Jollyson Francino, lutador que participou do TUF da Rede Globo, também participa do projeto. Segundo ele, nunca houve um campeonato de submission nessas dimensões no Rio Grande do Norte.
O lutador Jussier Formiga, do UFC, está em Pirangi para prestigiar o evento. Apesar de não participar da Copa Heroes, ele vai assistir aos combates.
Neste fim de semana, o projeto Estação Verão tem ainda atrações de dança, yoga e treinos funcionais, além do surf mecânico e slackline.
O Estação Verão 2015 é promovido pela Inter TV Cabugi em parceria com a Jovem Pan, Telepesquisa e Prefeitura de Parnamirim. E conta com o patrocínio da Cosern e Cyrela Plano & Plano.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!