domingo, outubro 12, 2014

Homicidio em Barauna. Adolescente de 17 anos foi morto em via publica

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A cidade de Barauna na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou na noite de sábado 11 de outubro de 2014,mais uma
morte violenta naquela cidade.

Um adolescente de 17 anos de idade foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo tipo Pistola 6.35 (bereta),em plena via pública e segundo informações da polícia local,o menor teria praticado um assalto em um estabelecimento comercial,onde levou um celular de um cliente.

Quando ele deixava o comércio, ainda com a arma usada no assalto,em punho, foi surpreendido por um popular que estava no local e que abriu fogo contra o menor.

O adolescente foi alvejado nas costas com três tiros e morreu a três metros do estabelecimento. A arma que foi utilizada no assalto, um revolver calibre 38 municiado com 04 munições, foi encontrada ao lado do corpo.

Familiares informaram a Polícia que o adolescente tinha envolvimento com delitos na cidade. Policiais disseram que não sabem se existe registros de passagens do mesmo por delegacias.

O corpo do adolescente foi encaminhado a sede regional do Itep em Mossoró,para procedimentos de necropsia. Barauna não registrava um homicídio a 60 dias





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!