domingo, outubro 12, 2014

Ex-presidiário é executado em bar no bairro das Rocas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem de 22 anos foi executado na madrugada deste domingo (12), na rua da Saudade, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Douglas Felipe Ferreira Duarte, mais conhecido com o
Douglas “Popzudo”, foi surpreendido por dois homens armados quando saia do banheiro de um bar. A vítima sofreu vários tiros de pistola e revólver calibre 38.

Segundo a polícia, o jovem participava de uma festa próximo a um colégio, na mesma Rua onde foi morto e por volta das 2h da manhã resolveu voltar para casa, no entanto foi seguido até o bar do Léo onde precisou usar o banheiro. A dupla o aguardou na saída e atirou.

De acordo com o tenente Luciano Claudio, oficial da Polícia Militar, Douglas era ex-presidiário, estava em liberdade há pouco tempo, tinha cumprido pena por tráfico de drogas. “Tomamos conhecimento que o jovem morto tinha problemas com drogas e inclusive pagou por isso preso, provavelmente esta execução tenha relação com a guerra do tráfico instalada aqui as Rocas”, disse.

Informações repassadas por fontes do Portal BO, dão conta que Douglas foi preso pela primeira vez de posse de armas de fogo e dinheiro fracionado. O jovem, segundo a fonte, era considerado o chefe do tráfico de Brasília Teimosa e já tinha sofrido dois atentados. O crime será investigado pela equipe do setor Leste da Dehom.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!