domingo, outubro 12, 2014

Homem é flagrado com granada de morteiro em ônibus na BR-040

Homem é flagrado com granada de morteiro em ônibus na BR-040, em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Uma granada de morteiro com aproximadamente 30 centímetros foi encontrada dentro da bolsa de um passageiro em um ônibus do
transporte coletivo na BR-040, próximo a Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar, o homem que estava com o artefato afirmou que encontrou o material em uma casa no setor Jardim Botânico, em Brasília, onde trabalhava como servente de pedreiro. Por ter achado o objeto interessante, o levaria para a casa onde seria usado como decoração.
O tenente coronel da Polícia Militar Wellington José Reis alertou que, apesar de parecer antiga, a granada oferece riscos. "Às vezes está achando o artefato antigo, enferrujado, mas se estiver com a espoleta podem se passar anos que ele vai ser deflagrado", diz.
O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações Policiais de Luziânia e liberado em seguida. A granada ficou apreendida. Segundo Wellington José Reis, por ter cor azul, o objeto provavelmente pertence ao exército brasileiro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!