segunda-feira, setembro 29, 2014

Tragédia no acampamento Cirilo em Mossoró: Criança de 12 anos morreu atropelada após se despedir da mãe que se preparava para viajar

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um trágico acidente de trânsito com uma vítima fatal,foi registrado na tarde desta segunda feira 29 de setembro,no Acasmpamento Cirilo,localizado as margens da RN
013 que dar acesso a Tibau,a cerca de 15 Km de Mossoró. 

Uma criança de 12 anos de idade,identificada como Vanessa Vívian dos Reis,moradora do acampamento,foi violentamente colhida por um veículo tipo Pick-Up Fiat Strada,que trafegava sentido Tibau. 

Segundo informações de moradores do local,a menina teria atraverssado a pista,para se despedir da mãe que aguardava um alternativo,para seguir viagem. Ao retornar,a criança foi atropelada e morreu no local. 

O impacto da batida foi tão forte que a criança foi aremessada por quase 150 mestros e caiu no outro lado da pista. O Motorista atropelador abandonou o carro e evadiu se do local sem prestar socorro a vítima. 

O corpo de Vanessa Vivian foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Os moradores ameaçam interditar a via,caso não sejam colocados redutores de velocidade no local. Segundo eles os veículos passam com velocidade excessiva naquela área.








Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!