segunda-feira, setembro 29, 2014

Pedófilo é preso por abusar da enteada durante cinco anos

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A delegacia da Mulher prendeu na manhã desta quinta-feira (25) um homem, de 42 anos, que abusou sexualmente da própria enteada
durante cinco anos. A menina começou a ser abusada aos 6 anos de idade. A Polícia Civil teve acesso a mensagens de texto, de teor sexual, enviadas pelo acusado. Ele segue preso.

Segundo Claudia Kruger, delegada, o homem consumou o ato sexual por diversas vezes. “Recebemos uma denúncia de um familiar, que começou a desconfiar do homem”, relatou.”Ele enviava SMS e oferecia dinheiro para a menina. Ouvimos testemunhas e conseguimos provas técnicas, que comprovam o estupro de vulnerável”, completou.

Kruger relatou ainda, que o acusado fazia diversas ameaças para a garota. “Ele dizia que se a menina contasse sobre “os casos” para alguém, ele a mataria”, concluiu a delegada. Com medo, a menina – que está com 11 anos – guardou o segredo por uma boa parte da infância.

O acusado foi ouvido na sede da Delegacia da Mulher e deve ser encaminhado, ainda hoje, para o presídio Hildebrando de Souza.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!