segunda-feira, setembro 29, 2014

Severiano Melo=Acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado pela policia na noite desse Domingo.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Foto: João Moacir
Por volta das 22:30hs da noite desse Domingo, dia 28/09, a policia militar recebeu uma informação dando conta de um grave acidente de trânsito na RN
que liga a cidade a BR-405, mas precisamente nas proximidades do cemitério público, onde um motociclista teria colidido violentamente contra um carro que vinha no sentido contrário.

Segundo informações repassadas para a policia, dizia que a vítima identificada como Luis César, mais conhecido por "Dedé", de 31 anos, trafegava na RN em uma moto Honda Fan de cor preta, no sentido Severiano Melo, quando se chocou em um veículo de uma funerária da cidade de Apodi que vinha saindo daquela cidade, e jogando o motociclista a mais de 17 metros de distância da moto, tendo morte no local.

Uma guarnição da policia militar local isolou a área até a chegada do ITEP, que após os procedimentos de perícia, fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. Uma equipe do Núcleo de trânsito comandado pelo Sgt. Crisvaldo, foi enviada ao local, onde realizou todos os procedimentos cabíveis.

Croqui do Acidente

Fonte: Sentinelas do Apdoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!