quarta-feira, setembro 17, 2014

Suspeito de estupro pega ar e mostra dentes quebrados por testemunhas

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Edvaldo Segundino da Silva, de 40 anos, conhecido como “Alemão”, foi preso por guardas municipais em Sabará, na região metropolitana de
Belo Horizonte.

Ele foi agredido por testemunhas do crime que disseram tê-lo reconhecido. Na delegacia, se queixou de ter a dentadura quebrada pelos agressores.

Ele nega que tenha atacado uma mulher durante uma caminhada.

“Nem eu sei do que estou sendo acusado. Está totalmente enganado. Olha o que fizeram comigo. Quebraram minha dentadura e nem sei por que estou aqui.”

Ele nega que tenha perseguido mulheres no meio da rua e afirma que foi agredido porque estava perto da confusão.

“Não, senhor. Eu estava tomando cachaça em Sabará. Não corri de jeito nenhum. Falaram: “é você mesmo” e pronto. Eu não sabia nem o que estava acontecendo.”

O suspeito foi levado para a delegacia do bairro Nações Unidas. Segundo a polícia, ele aborda mulheres aleatoriamente na rua e tenta tocar no corpo.

O guarda municipal responsável pela prisão afirma que moradores já tinham denunciado um homem que tenta agarrar mulheres no meio da rua.

“Moradores sempre telefonavam informando o assunto, mas a gente nunca teve sucesso em pegar. O suspeito age dessa forma. As mulheres passam, ele começa a perseguir, correr atrás.”

Uma testemunha que não quer ser identificada diz que viu Edvaldo da Silva tentando abordar uma senhora

“Tinha uma senhora fazendo caminhada em Sabará, ele a chamou de vadia e de gostosa. Aí a senhora queria lascar a mão na face dele, ele correu. Eu a ajudei e a população o agrediu. Ele tem que ser preso, dizem que ele já foi preso por estupro. A gente fica com medo.”

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!