quarta-feira, setembro 17, 2014

Casal britânico encontrado morto em ilha da Tailândia é identificado

Imagens de arquivo mostram Hannah Witheridge, de 23 anos, e David Miller, de 24 anos, que apareceram mortos em ilha da Tailândia nesta segunda (15) (Foto: AFP PHOTO/FOREIGN AND COMMONWEALTH OFFICE)O Ministério de Relações Exteriores britânico divulgou nesta quarta-feira (17) imagens do casal de turistas que apareceu morto em
ilha da Tailândia nesta segunda. Eles foram identificados como Hannah Witheridge, de 23 anos, e David Miller, de 24.

O casal de estudantes britânicos foi morto em uma praia da ilha turística de Koh Tao. Segundo a polícia, os jovens morreram depois de serem atingidos por golpes de enxada na cabeça, de acordo com a agência Reuters.

Segundo a imprensa inglesa, imagens de câmeras de segurança divulgadas pelas a polícia tailandesa mostram o casal andando de mão dadas ao lado de uma pessoa suspeita.

Imagem divulgada pela polícia mostra suspeito do crime (Foto: Reprodução/YouTube/JournalistsJob)

Seus corpos chegaram a Bangkok no fim desta terça-feira para passar por autópsia.

Nesta quarta, a polícia descartou a hipótese de envolvimento de três trabalhadores de Myanmar na morte do casal, informa a France Presse. O comandante militar da Tailândia aparentemente coloca em questão o comportamento das vítimas.

Segundo a polícia, os dois viajavam separadamente e se encontraram durante a estadia no mesmo hotel à beira-mar. Eles teriam saído do hotel durante a madrugada desta segunda-feira (15) e foram encontrados mortos junto a algumas pedras com os corpos seminus. A mulher tinha um grande ferimento no rosto e o homem tinha dois grandes ferimentos no topo e na lateral da cabeça.
A polícia encontrou também uma enxada com marcas de sangue junto aos corpos.
Koh Tau é uma ilha da província de Surat Thani, na Tailândia, e famoso destino turístico do litoral da Tailândia.

Corpos foram encontrados ao lado de pedras junto ao mar na ilha de Koh Tau (Foto: Stringer/Reuters)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!