terça-feira, setembro 30, 2014

Rubro-negros chegam a Natal e elogiam a qualidade técnica alvirrubra

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A delegação do Flamengo já se encontra em Natal para o duelo de amanhã contra o América, na Arena das Dunas, pelo jogo de ida das
quartas de final da Copa do Brasil. No desembarque, ontem à tarde, no aeroporto de São Gonçalo, os jogadores e comissão técnica foram recepcionados por um grande número de torcedores rubro-negros e apesar do favoritismo da equipe carioca, acostumada a jogos de mata-mata-, todos pregaram respeito ao time potiguar.

“Vamos enfrentar um adversário que tem um time formado por jogadores experientes, que conseguem lidar bem com partidas de grande apelo emocional. Isso sem falar que o histórico deles na Copa do Brasil chega a impressionar, pois conseguiram excelentes resultados contra rivais que os enfrentaram com status de favoritos. O Fluminense perdeu a classificação para eles dentro do Maracanã e o Atlético Paranaense encontrou muitas dificuldades no jogo em Natal. A motivação deles para enfrentar o Flamengo é outro fator que se desenha muito complicado para a nossa equipe e temos que ligar o sinal de alerta, pois seremos muito exigidos”, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo em sua chegada.

O artilheiro Alecsandro também foi cauteloso nas declarações. “Todos nós sabemos que trata-se de um jogo muito complicado aqui em Natal. O América já mostrou isso eliminando adversários de Primeira Divisão, como o Fluminense e o Atlético Paranaense, e isso faz com que a gente deixe o sinal de alerta ligado. O nosso adversário não chegou nas quartas de final por acaso. Vamos encontrar problemas para conquistar um bom resultado já nesta partida de ida e temos que ter cautela para não ser surpreendido”, comentou o atacante rubro-negro em meio aos pedidos de autógrafos e selfies dos torcedores.

A definição da formação da equipe que vai enfrentar o América será hoje à tarde, às 15h30, no estádio Frasqueirão. Vanderlei Luxemburgo terá dois reforços no time: o volante paraguaio Victor Cáceres e com o atacante Alecsandro, que não enfrentaram o Bahia por estarem cumprindo suspensão. Em compensação, ele não contará com o lateral esquerdo Anderson Pico e o atacante Arthur, que já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes. O duelo de volta entre as duas equipes será realizado no Maracanã, no dia 15 de outubro.

JUDSON APARECE ENTRE OS TITULARES

Uma grande novidade marcou o treino de ontem do América realizado no campo da Arena das Duas. Sem poder contar com Fabinho e Jean Cléber, o técnico Marcelo Martelotte surpreendeu ao dar uma oportunidade ao garoto Judson, formado nas bases do base. O volante tem 21 anos, é natural de Arês, e pode quebrar o paradigma alvirrubro de não dar chances para os atletas prata da casa. A confirmação da escalação de Judson no meio-campo sairá no coletivo desta tarde no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Paranamirim. Também será definido a situação do goleiro Andrey. Com dores no joelho, o atleta passou sete dias em tratamento médico e será avaliado momentos antes do treino para saber se terá condições de jogar. No treino de ontem, Marcelo Martelotte formou o time com: Fernando Henrique, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Arthur Henrique, depois entrou Thiago Cristian; Márcio Passos, Judson, Tiago Dutra e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão, depois entrou Paulinho em seu lugar e Max.

Fonte: Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!