segunda-feira, setembro 08, 2014

PAI CHORA DE VERGONHA AO VER O FILHO PRESO ACUSADO DE ASSALTO

 http://www.cidadenewsitau.blogspot.com.br/O mestre de obras Ailton Marinho, de 44 anos, o pai desesperado que foi gravado desabafando ao ver o filho preso por roubar celulares nos
ônibus, em João Pessoa/PB, falou como está vivendo a situação. O vídeo se tornou sucesso e foi exibido no Jornal Hoje de ontem 06. Marinho deu entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes contando os desdobramentos do caso. O pai explicou que ainda não conseguiu falar com o filho, que foi encaminhado ao presídio do Róger, onde ficam os presos provisórios em João Pessoa.De acordo com o delegado da 4ª Delegacia Distrital, Antônio Farias, a família já acionou um advogado para cuidar do caso e o rapaz deverá responder pelo crime de assalto a mão armada. “Vi ele apenas de longe e disse para ele ouvir o advogado”, contou o homem que teme que o filho se perca lá dentro. “Eu estive lá, mas não tive contato com ele. Falei algumas palavras, disse que ele ouvisse o advogado, tenha cuidado lá dentro. A gente sabe que aquilo ali, a gente vê muito na mídia, que as vezes acontece de cair ali e cair no esquecimento. Aquilo não é lugar para meu filho, o lugar do meu filho é do meu lado, eu tenho certeza”, desabafou. desnorteado com o que aconteceu, o mestre de obras, afirma que quer entender o que realmente aconteceu. “Preciso saber o que realmente aconteceu, se ele realmente cometeu esse crime”, diz, destacando que se o jovem tiver culpa, deve pagar pelo crime, mas que como pai não deixará o filho sozinho. Na sexta, no programa de Fátima Bernardes, Marinho afirmou que o presídio não é o lugar onde ele pode receber ajuda. “Ali onde ele está não vai ser ajuda para ele, ajuda para ele será perto de mim e da mãe, e um órgão competente, uma pessoa estudada na área que possa ajudar meu filho. Se esteja (sic) envolvido e errou ele tem o direito de voltar para mim, para a vida e a social. Para poder a gente hoje em dia ajudar mais essas crianças. Para mim ele é um menino ainda. Acabei de soltar o meu filho no mundo. meu filho vivia na igreja comigo, e acabou conhecendo uns amigos... A gente não sabe o que acontece”, revelou aos prantos.Não soube criar - No vídeo que teve repercussão nacional um policial militar dizia que à mãe de Ramon não soube criar o filho. “A senhora não soube criar seu filho. Ele faz isso porque a senhora dá cobertura a ele”, disse o policial militar ao ver a mãe desconsolada com a prisão do filho. Ainda visivelmente abalado, o pai do jovem diz que está fazendo um grande esforço para não ‘desabar’. “Preciso ficar firme porque não posso deixar minha família sem esse apoio, preciso resolver essa situação”.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!