segunda-feira, setembro 08, 2014

Homem que teve pênis cortado pelo sogro muda de nome e de cidade

Myriam pegou 6 anos de cadeia em regime fechado por mandar cortar o órgão genital do noivo após ele romper o casamento. Foto: DivulgaçãoMyriam pegou 6 anos de cadeia em regime fechado por mandar cortar o órgão genital do noivo após ele romper o casamento, em 2002,
faltando apenas três dias para a cerimônia em Juiz de Fora (MG).

A moça conta que foi espancada pelo ex-noivo e, em virtude das agressões, sofreu um aborto e não pode mais ter filho.

Segundo ela, o pai da garota se irritou com a situação e resolveu comprar a briga.

O crime em 2002 e foi condenada em 2009, mas ficou em liberdade até 2014 por conta de recursos.

“Ele me espancou até eu não aguentar mais. Ele me bateu muito e me largou na estrada. Eu sofri um aborto pelas pancadas e meu pai não sabia que eu estava grávida. Quando ele ficou sabendo o que tinha acontecido, resolveu se vingar, conta a moça.”

Wendel já não aguentava mais o ciúme da noiva e decidiu terminar o noivado dias antes do casamento.

O rapaz está condenado para sempre. Os médicos tentaram fazer implante, mas não conseguiram recuperar o órgão cortado.

Myriam revela ainda que o pai contou com a ajuda de um ex-companheiro dela no momento de cortar o pênis do ex-noivo.

“Eu já tive muita raiva deles, mas o meu pai é meu pai e fez para me proteger. Hoje em dia meu pai está sequelado de AVC e não sai mais da cama. Eu não acho que uma violência justifica a outra, comenta.”

Traumatizado, o rapaz vive em completo anonimato. Wendel chegou a mudar de nome e até mesmo de cidade, de acordo com informações colhidas pela reportagem.

A moça conta que foi espancada por outras detentas e e faz questão de dizer que é inocente.

“Muitas [detentas] me julgavam como patricinha e faziam de tudo para me provocar. O sofrimento dele não tem como mensurar, mas ele também não tem como mensurar o meu, relata a moça.”

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!