segunda-feira, setembro 08, 2014

Miss do crime se empolga e posta fotos sensuais nas redes sociais

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Tamires Cardoso, ficou conhecida como miss do crime por ser jovem e bonita e resolveu postar fotos sensuais na internet.

Aos 20 anos, ela é acusada de participar
de nove assaltos em Brasília (DF).

A miss se exibe na internet com roupas sensuais e de grife.

Mas não era somente roupas, não… Tamires sempre gostou de mostrar aos amigos o seu ‘poder bélico’.

Em entrevista, a jovem que cumpre pena em regime fechado diz que não se arrepende do que fez. 

“Eu gostava de tirar fotos, eram fotos que eu gostava de mostrar aos meus amigos.”

Tamires conta que nunca faltou dinheiro para ela e que roubava para se divertir. 

“Eu roubava para viver bem. Hoje em dia tenho uma renda mensal de R$ 6 mil.”

A detenta diz que sente falta apenas das filhas.

“Me bate arrependimento por estar longe das minhas filhas, mas não pelo que eu fiz.”

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!