sexta-feira, agosto 29, 2014

Uma pessoa segue internada após ingerir suposto bombom envenenado

Bombons envenenados Viadutos RS  (Foto: Reprodução/RBS TV)Um homem de 28 anos, que consumiu um bombom supostamente envenenado, teve alta na manhã desta sexta-feira (29) do hospital de Viadutos, cidade do Noroeste do Rio Grande do Sul. Outro, de 19 anos, que também comeu o doce,
continua internado em estado grave na UTI no Hospital Santa Terezinha de Erechim. Enquanto outro colega de trabalho, de 42 anos, morreu após ingerir o alimento. A Polícia Civil investiga o caso e a suspeita de envenenamento.
Segundo a corporação, o jovem de 19 anos, colega de trabalho da vítima, teria buscado uma encomenda endereçada à irmã na tarde de quinta-feira (28). O pacote chegou na agência dos Correios do bairro Três Vendas, em Erechim, município a cerca de 26 quilômetros de distância de Viadutos.
Ao chegar à cidade e abrir o pacote, viu que se tratava de uma caixa de chocolates. Após consumir os doces, ele e os outros colegas passaram mal. O homem de 42 anos chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital de Caridade, em Erechim, mas não resistiu e morreu.
Conforme a Polícia Civil de Erechim, por enquanto, o que se sabe é que o remetente da encomenda colocou no pacote um endereço de residência em Passo Fundo, no Norte do estado, mas a postagem foi feita em Erechim.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!