sexta-feira, agosto 29, 2014

Em vídeo, jovem admite ter amarrado turistas paulistas no litoral do RN

Hudson Marinho da Silva, de 19 anos, confessou ter participado do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Um jovem de 20 anos, suspeito de assaltar turistas paulistas em uma casa na praia de Cotovelo, no litoral Sul potiguar, foi filmado pela polícia confessando o crime. As imagens foram
cedidas ao G1.
O suspeito chama-se Hudson Marinho da Silva, de 19 anos, preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29) na comunidade de Pium, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a polícia, ele e outros três homens renderam um grupo de 12 pessoas que passam férias no Rio Grande do Norte.

Objetos roubados dos turistas foram recuperados pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Segundo o capitão Givanildo, do 3º Batalhão da PM, uma denúncia anônima levou os policiais até a casa do suspeito.
Nas imagens, cedidas pela 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, o rapaz admite ter amarrado as vítimas. Ele também revela ter obrigado os turistas a deitarem no chão, mas nega ter sido violento. Ele diz ainda que roubou para poder comprar pedras de crack.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os outros três suspeitos já foram identificados e parte dos pertences roubados durante o assalto recuperada. O restante estaria com o terceiro assaltante, que continua foragido e está sendo apontado como chefe do tráfico de drogas em Parnamirim.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!