segunda-feira, agosto 25, 2014

Simeone é suspenso por oito jogos após tapa em árbitro

O Atlético de Madri ganhou um importante desfalque para a sequência da temporada. O técnico Diego Simeone foi suspenso por oito
jogos por agredir o quarto árbitro na partida de volta da Supercopa da Espanha contra o Real Madrid na última sexta-feira (22).

Simeone deve cumprir a suspensão em qualquer competição da federação local, o que fará com que o treinador desfalque o Atlético de Madri em boa parte do Campeonato Espanhol.

De acordo com o comitê disciplinar da Federação Espanhola, Simeone pegou quatro jogos de gancho pela agressão, dois por reclamação, um por aplaudir ironicamente a decisão do árbitro e mais um por sentar atrás do banco de reservas após ter sido expulso.

Antes mesmo do anúncio da punição, o treinador já havia reconhecido seu erro e pedido desculpas aos torcedores, alegando nervosismo pelo ato impensado. Reclamando muito durante a partida, Simeone perdeu a cabeça e deu um tapa no pescoço do quarto árbitro, o que ocasionou sua expulsão.

Mesmo sem o treinador, o Atlético de Madri segurou o placar de 1 a 0 contra o rival Real Madrid e garantiu o título da Supercopa. O gol do título foi marcado com menos de 2 minutos de jogo.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!