segunda-feira, agosto 25, 2014

Kleber é denunciado por agressão e pode perder até 12 jogos pelo Vasco

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não perdoou novo deslize de Kleber. Na última terça-feira, o atacante do Vasco
acertou um tapa no rosto do zagueiro Gustavo "Geladeira" durante intervalo da partida de seu clube contra o Vila Nova. O Tribunal analisou as imagens e denunciou o camisa 30 cruzmaltino. Ele será julgado por agressão – artigo 254-A do Código – e corre risco de levar gancho de 4 a 12 partidas.

Na derrota para o Vila Nova por 2 a 1, o "Gladiador" só entrou em campo por causa de um efeito suspensivo conseguido pelo Vasco. Kleber havia sido suspenso pelo (STJD) por dois jogos após dar um tapa no zagueiro Alisson, durante vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, pela 14ª rodada da Série B.

Ele foi denunciado por agressão, mas a defesa do Vasco conseguiu convencer o STJD de que o episódio se enquadrava em ato hostil – artigo 250.

A nova polêmica envolvendo Kleber – em atitude semelhante ao que aconteceu no jogo com o Paraná – deverá trazer mais problemas ao jogador. O duelo começou com ofensas de parte a parte e terminou com a agressão do vascaíno, ato flagrado pelas câmeras de TV.

O atacante minimizou a briga com Gustavo "Geladeira" após o jogo, realizado em Brasília. "É futebol, não dá para dar bom dia, boa tarde, amigo, obrigado. Acontecem desentendimentos. Quem está de fora tem que saber que é futebol, que é normal. Às vezes você está perdendo, está ganhando, é normal que um ou outro fique chateado, fique bravo. Depois do jogo a gente conversa e se entende", avisou Kleber.

O novo julgamento de Kleber no STJD ainda não tem data para acontecer. Por enquanto, o atacante segue atuando por causa de efeito suspensivo, até ser julgado pelo Pleno do STJD por conta da polêmica que se envolveu durante jogo com o Paraná.

Com o empate por 1 a 1 com o Icasa na última sexta-feira, o Vasco chegou aos 32 pontos. A rodada, porém, foi ruim para o Cruzmaltino. O time de Adilson Batista não chegou à liderança e ainda caiu para a terceira colocação na tabela da Série B.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!