segunda-feira, agosto 25, 2014

"Império": Após transar com Cláudio, Leonardo recusa reatar romance

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Leonardo (Klebber Toledo) vai colocar um ponto final no seu relacionamento com Cláudio Bolgari (José Mayer) após transar com ele. A cena vai ao ar no capítulo do dia 1
de setembro.

Certo dia, Cláudio procura o amado sem avisar para saber se ele está melhor após o golpe que levou de Robertão (Rômulo Arantes). O rapaz se surpreende ao abrir a porta: "Olha, se veio pra discutir...". O cerimonialista diz: "Vim porque não aguentei ficar sem notícias suas. Queria saber se está bem, se já se recuperou do trauma do boa noite Cinderela".

Leonardo se joga nos braços dele e os dois se beijam. Na cama e deitados olhando para o teto após transarem, eles iniciam uma conversa.

Confira:

Leonardo - Isso que acabou de acontecer...Tipo: tivemos um período de crise, mas agora voltamos? E continua tudo como era antes?

Cláudio - Sim. Não vejo motivos para mudanças. Fica tudo como era antes, sim. O que importa é que estamos juntos de novo.

Leonardo - Esse é o problema. Nós não estamos.

Cláudio pensativo - Você podia amadurecer um pouco. Fala uma coisa daquelas e sai, como se não tivesse que se explicar. O que você quis dizer com ‘não estamos’?

Leonardo - Não quero mais bancar o amante secreto. Nem seu e nem de ninguém.

Cláudio - Não somos amantes. A gente se ama. Eu amo você, do jeito que eu amo a Beatriz (Suzy Rêgo), e pronto.

Leonardo - Só que a Beatriz você ostenta, e a mim esconde. Sente pavor só de pensar que alguém pode descobrir que somos amantes. Estou avisando: não vou me humilhar pedindo pra que me assuma de uma vez por todas.

Cláudio - Eu já sou casado.

Leonardo - É casado e complicado demais pra minha cabeça.Por isso não vamos complicar a ‘situação’. Estou cansado de sofrer. Pra mim, chega.

O cerimonialista implora para o amando não terminar, mas Leo é inflexível: "Eu mudei. Não quero mais ficar dentro do armário contigo. Tenho a minha vida pra viver! Entre nós, acabou. E a partir de hoje vou me preocupar só comigo". Cláudio pergunta se o que ele está dizendo significa que é o fim e o rapaz responde: "Entenda como quiser". O jovem diz que teve apenas uma recaída e confirma o fim do relacionamento.

O marido de Beatriz, que a essa altura já vai estar vestido, vai embora para casa desolado. Leonardo fica em casa arrasado.


Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!