segunda-feira, agosto 18, 2014

Mulher esfaqueia marido na frente da filha durante briga por ciúmes

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma mulher foi detida na madrugada desta segunda-feira (18) após atingir o marido com uma facada no tórax durante uma briga por ciúmes. O crime aconteceu na
residência do casal no bairro Glória, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma testemunha relatou que o casal teria estava fora e teria chegado em casa brigando durante a madrugada. Na confusão, Adria Gomes de Jesus Siqueira, de 24 anos, teria pegado uma faca e golpeado o marido. Leonel Fernandes da Silva, de 31 anos, foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) JK pela testemunha.

Inicialmente, a PM foi acionada para comparecer à UPA para o registro de uma tentativa de homicídio. Mas, após ouvir o relato da testemunha, os militares se dirigiram à residência do casal no bairro Glória, onde encontraram Adria e a filha de um ano e seis meses.

Segundo a PM, a mulher relatou que estava com o marido em uma casa de shows da cidade quando eles iniciaram uma briga por ciúmes. Ela disse ainda que o companheiros estaria muito alterado por conta do uso de bebida alcoólica e que ela teria decidido ir embora sozinha. Mas, antes de ir para casa, ela foi buscar a filha que estava com a babá.

Ainda conforme relatos de Adria, quando chegou em casa com a criança, o marido já estava no imóvel e começou a agredi-la com socos e tapas do rosto e também teria puxado seus cabelos. Ela disse também que teria sido jogada sobre o berço da filha, que estava em seu colo, e o móvel quebrou, fazendo com que as duas caíssem no chão.

Após a agressão, a mulher teria pegado uma faca e quando o marido voltou para agredi-la novamente, ela teria acertado uma facada em seu peito. Ele foi socorrido pelo vizinho e o médico que o atendeu afirmou que o ferimento foi apenas superficial. Entretanto, ele permanece internado na UPA.

Já Adria foi levada pelos policiais até a UPA pois também tinha ferimentos na boca, braços, tornozelo esquerdo e se queixava de dores na cabeça e no pescoço. Após ser atendida, ela teve alta e foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Contagem para prestar esclarecimentos. A faca utilizada no crime também foi apreendida e, segundo a PM, ela foi indiciada por tentativa de homicídio, enquanto Leonel responderá por lesão corporal.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!