terça-feira, agosto 12, 2014

Luiz Antônio não treina no Fla após suspeita de envolvimento com milícia

Luiz Antonio é investigado pela Pólícia do Rio por suspeita de ligação com milicianosInvestigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de ligação com uma milícia - grupo de extermínio composto por agentes de
segurança que controla, através de força e armas, serviços básicos em comunidades carentes - que atua na zona oeste do município, o volante Luiz Antônio não treinará no Flamengo na tarde desta terça-feira.

O jogador foi liberado pelo clube com a justificativa de "resolver problemas pessoais". Com isso, ele está fora da atividade no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo investigação da Draco (Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado), o volante presenteou, com uma caminhonete Ford Edge, o ex-PM Marcos José de Lima Gomes, o Gão, um dos chefes da maior milícia do Rio de Janeiro, que atua na Zona Oeste.

No dia 11 de janeiro, o pai do jogador registrou um falso roubo do veículo, na 42ª DP (Recreio). Gão teria ficado com a caminhonete por pelo menos duas semanas. O ex-PM está preso.

Tal atitude configura, de acordo com os policiais, o golpe conhecido como "tombo do seguro", no qual o segurado diz que teve o carro roubado para recuperar o valor em dinheiro do mesmo através da seguradora. A situação irritou bastante os dirigentes do Flamengo, que pregam cautela e aguardam o andamento das investigações para definir o futuro do atleta.

Luiz Antônio e seu pai, Luiz Carlos Fernando Soares, foram intimados e são esperados para depoimentos no decorrer desta semana. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!