sexta-feira, julho 04, 2014

BANDIDOS ENCAPUZADOS E FORTEMENTE ARMADOS, INVADEM RESIDENCIA, ATIRA CONTRA AS PESSOAS. UMA MORRE DENTRO DA CASA E UMA CRIANÇA DE 11 ANOS É SOCORRIDA BALEADA. CASO FOI NO SANTA HELENA.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma madrugada de terror. Foi o que viveu uma mãe com pelo menos três filhos sendo um recém-nascido e um sobrinho, no interior de uma residência na rua José
Mendes da Rocha, numeral 1100. Pelo menos quatro homens encapuzados e fortemente armados de escopeta cal 12 e pistola, invadiram a casa e executaram a pessoa de João Batista Lourenço da Silva, 33 anos natural de Campo Grande-RN, conhecido como "João Coragem" na frente da esposa e de seus filhos. Um dos filhos um garotinho de 11 anos também foi alvejado. Segundo a esposa da vítima ele correu abraçou o pai quando os elementos começaram atirar e foi atingido na perna, ainda de acordo com informações dela, eles tentaram entrar pela porta da frente com um tiro de 12 no portão pequeno, como não conseguiram eles vieram  para a parte de trás onde tem a garagem e arrombaram o portão, após os tiros eles arrombaram o vidro do carro, um vectra da família. A ação aconteceu no bairro Santa Helena por volta das 00:40hs desta sexta feira 04 julho 2014. Ainda de acordo com a mulher, após arrombar o portão e invadir a casa, eles gritavam que queria só meu marido "Eles gritavam nós queremos só ele, vá pro quarto se não matamos você também" relatou ela, que ainda relatou que um deles mais alterado pedia a todo instante para matar todos da casa. Após o pânico ela conseguiu ajuda e a polícia militar viatura 236 Sds Vidal e Torquato chegaram juntamente com a SAMU após serem acionados. SAMU socorreu o garotinho 11 anos para o HRTM com um disparo na perna e João Batista já se encontrava em óbito. De acordo com Otávio Domingues perito criminal do ITEP, a vítima foi atingida com um disparo de escopeta cal 12 na região dorsal, assim como também com pelo menos duas perfurações de pistola. " No corpo visualizamos pelo menos 15 perfurações sendo da arma cal 12 e pistola". Finalizou o perito. A polícia civil esteve no local colhendo as informações, onde o policial Wilson confeccionou seu relatório para a posteriori enviar ao delegado Clayton Pinho titular da DEHOM(Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró), que investigará este crime.











Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!