quarta-feira, junho 04, 2014

POLÍCIA MILITAR ACIONA CONSELHO TUTELAR. INFORMAÇÕES ANÔNIMAS DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES NO HOTEL CARAÚBAS. UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS DE CAICÓ-RN FOI CONDUZIDA PARA SEDE DO CONSELHO.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policia Militar de Mossoró,  acionou o Conselho Tutelar da 34ª Zona, por volta do meio dia desta quarta feira 04 junho 2014, para uma averiguação no Hotel Caraúbas,
localizado na rua Meira e Sá no Centro da cidade. Uma denúncia anônima levou policiais e conselheiros, informando que no local citado estava sendo praticado abuso sexual contra menores de idade. Ao chegar no local duas mulheres foram interrogadas e como estavam sem documentação elas foram conduzidas para a sede do Conselho Tutelar. Lá uma delas se identificou como sendo uma menor de 17 anos, mora em Caicó-RN,  e segundo informações dos conselheiros ela foi convidada para no período junino fazer programas. A menor foi encaminhada para a Casa de Passagem de lá ela será conduzida para sua cidade de origem. Lá os responsáveis pela menor será notificado e as providencias cabíveis serão tomadas. Os conselheiros acreditam ainda que se trata de uma rede de prostituição. "Não existem mais casas de drinks. Hoje tudo funciona através de telefones. Ligam marca o encontro e pronto". Finalizou o conselheiro.  

Reprodução Cidade News Itaú via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!