quarta-feira, junho 04, 2014

Com alta prevista para sexta, Zagallo avisa família que irá ao Itaquerão

Zagallo se recupera de infecção bacteriana em hospital do Rio de JaneiroO ex-jogador e ex-técnico seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo, 82 anos, já deixou claro para sua família que pretende estar no
Itaquerão na tarde de 12 de junho para assistir à estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Croácia. Mesmo ainda estando internado no Rio de Janeiro para tratamento de uma infecção.

Com alta prevista para sexta-feira, Zagallo seguirá fazendo tratamento intravenoso mesmo estando em casa, com acompanhamento de uma equipe médica, segundo informou nesta quarta um de seus filhos, Mário César. 

Mesmo assim, a família sabe do desejo do patriaca de assistir in loco a sua querida 'amarelinha'. "Para Fortaleza eu não sei se vamos conseguir porque é mais complicado, mas para São Paulo ele deve ir sim. Já falou que vai", disse Mário César. A logística ajuda: Zagallo é convidado de honra da Fifa e poderá viajar em jatinho da entidade.

Zagallo foi internado no dia 27 de maio no hospital Barra D´Or, na zona oeste do Rio, com uma infecção bacteriana na coluna.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!